Equipe do SEAAC de Santos e Região se classifica em primeiro lugar da Chave B

Com três vitórias em três jogos a equipe de Santos e Região conquista o primeiro lugar na Chave B mostrando um ótimo entrosamento e um futebol para conquistar o título estadual.

Nos jogos deste final de semana, o time de Santos mostrou força no ataque e que consegue superar adversidades momentâneas.

   

No primeiro jogo do torneio, a equipe de Santos e Região mostrou bom toque de bola e foi construindo suas jogadas quase sempre em chutes para o gol. Com boas mudanças na equipe venceu o time de Araçatuba pelo placar de 7 x 3.

Na segunda rodada, fez um jogo exemplar contra a equipe de Sorocaba e com a mesma paciência do primeiro jogo, imprimiu o ritmo que o levou a vitória pelo placar de 7 x 2.

   

   

Chegou ao terceiro jogo para defender a invencibilidade contra a equipe de Marília e Região. Foi um jogo muito equilibrado, mostrando que as duas equipes estavam dispostas a vencer a partida.

Após sair do primeiro tempo perdendo pelo placar de 1 x 0, a equipe de Santos mostrou que com suas jogadas consegue construir o placar a seu favor. Ao final, venceu a partida por 3 x 1 e se classificou para as Semifinal com a melhor campanha da Chave B.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco