RS Assess. Aduaneira vence 3º Torneio de Futsal SEAAC

A equipe RS Assessoria Aduaneira conquistou o troféu de campeão do 3º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Santos e Região, consagrando-se bicampeão do torneio. O time BDP South America ficou com o vice-campeonato e a URF Comissária de Despachos Ltda conquistou o 3º lugar no campeonato. A final ocorreu no último sábado, dia 30, na quadra do Jabaquara Atlético Clube. A RS Assessoria Aduaneira será a representante do SEAAC de Santos no 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC.

Em um jogo muito equilibrado, Servimex/Exportação e URF Comissária de Despachos Ltda travaram uma verdadeira batalha em busca do 3º Lugar. A URF se manteve sempre à frente no placar, mas em nenhum momento a Servimex/Exportação, com sua grande equipe liderada pelo seu capitão e uns dos destaques do torneio, Marcelo Lopes Bispo, deixava de empatar o placar.

E, com o placar final empatado em 4 a 4, a disputa foi para as penalidades máximas, mantendo equilibrada até mesmo nos pênaltis. Na quarta cobrança, o goleiro da URF, Rafael Inácio Lopes, defendeu e deu a vantagem para sua equipe. Na última cobrança, a URF converteu e garantiu assim, em sua primeira participação no torneio, a 3º colocação no quadro geral do Torneio de Futsal do SEAAC.

Já a final do campeonato regional, entre RS Assessoria Aduaneira x BDP South América Ltda, só podia ser assim para coroar a 3ª edição: um grande jogo, duas equipes fortes e com muita garra. Uma partida disputada centímetro a centímetro, onde qualquer detalhe poderia definir o campeão.

Desta forma, as duas equipes se respeitaram muito, porém os nervos estavam à flor da pele em ambos os lados. Mas, parece que os atletas da RS conseguiram controlar melhor seus ânimos e aos poucos foram dominando a partida. Já a BDP South América Ltda procurava ser aplicada na marcação e apostava no contra-ataque e teve duas chances claras de sair na frente do placar, mas não aproveitou e deixou a RS Ass. Aduaneira abrir o placar aos 5 minutos e 30 segundos de jogo com o atleta Thiago Pereira Abreu.

Mesmo assim a BDP continuou com a estratégia de aguardar o adversário e teve algumas chances para empatar a partida que se mostrava muito disputada com oportunidades para ambos. Somente aos 11 minutos a RS chegou ao 2º gol, terminando assim o primeiro tempo da final em vantagem no placar.

Já na segunda etapa da partida, as duas equipes mantiveram as mesmas estratégias. A BDP South América Ltda não dava muito espaço à RS. Só que com dois gols seguidos, a RS Assessoria Aduaneira Ltda ampliou sua vantagem e, administrando o resultado até o final, e se sagrou campeã, consequentemente, bicampeã do torneio regional. O time será o representante do SEAAC de Santos na disputa do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC 2014.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar todos os trabalhadores pela participação e que 2015 possamos estar novamente juntos em mais um torneio.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos do site!

  

  

Fotos: Bit Click

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco