BASTA! RESPEITEM NOSSO POVO E NOSSA CONSTITUIÇÃO

Nossa solidariedade e respeito à dor dos familiares de todas as vítimas do Covid 19, lamentamos a perda de tantas vidas de brasileiros, vítimas desta pandemia.

Neste momento é preciso ter respeito a estas vítimas e seus familiares, e pedir que tenham um pouco de solidariedade entre todos aqueles que vivem neste país, para que juntos possamos superar o mais rápido possível esta pandemia e retornarmos à vida normal.

Nossa homenagem e solidariedade a todos os trabalhadores que estão atuando durante este isolamento social para manter o mínimo de atendimento à população no exercício das atividades consideradas essenciais, como os trabalhadores das casas lotéricas.

A todos os profissionais da saúde nossa homenagem e agradecimento pelo trabalho na busca de salvar vidas, obrigado a todos.

Infelizmente temos que lamentar a falta de compromisso e responsabilidade de alguns cidadãos que se apresentam como políticos, que na verdade não sabem seu verdadeiro papel na sociedade brasileira.

Triste ver que o mandatário maior deste país, juntamente com seus familiares e cercado de “bajuladores e fanáticos”, inclusive de quem tem cargos públicos, esteja neste momento usando redes sociais com “fake News”, atentando contra o livre exercício do Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público e dos poderes constitucionais das unidades da Federação.

É preciso que estejamos atentos e unidos contra ataques à nossa liberdade ou qualquer ameaça à ruptura Institucional.

Defendemos a liberdade, a solidariedade entre todos, o respeito às instituições democráticas e repudiamos todos aqueles que pregam rompimento institucional com o objetivo de implantar qualquer sistema ditatorial.

Santos, 1º de junho de 2020.

 

Lourival Figueiredo Melo  

Presidente    

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco