Sobre o SEAAC

SINDICATO DOS EMPREGADOS DE AGENTES AUTÔNOMOS DO COMÉRCIO E EM EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIAS, INFORMAÇÕES E PESQUISAS E DE EMPRESAS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS DE SANTOS E REGIÃO

Reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego em 20 de outubro de 1978, a entidade representa 13 (treze) categorias profissionais da área de prestação de serviços. Tem sua base territorial em Santos e Região, tendo  5.000 (cinco mil) trabalhadores na sua base de representação, estando hoje com 1.500 associados em pleno de gozo de seus direitos.

A entidade, além de representar os seus trabalhadores quanto a reajuste salarial e condições de trabalho, realiza diversos eventos na área de palestras e cursos de aperfeiçoamento, atividades na área esportiva e de cultura, além de participar de todas as atividades que envolvem conselhos municipais e estadual.

O SEAAC de Santos e Região mantem vários convênios na área de saúde e educação para serem utilizados pelos seus associados. Possui sede própria na Avenida Washington Luiz, 79, na cidade de Santos. É filiado à Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), que coloca à disposição dos trabalhadores do SEAAC de Santos e Região a Colônia de Férias, localizada na cidade de Peruíbe. O SEAAC de Santos e Região também é filiado à Força Sindical, onde tem participação das atividades da referida central sindical.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco