Semifinalistas se encontram na segunda, dia 25

Ontem, dia 18, ocorreram as partidas das quartas de final do 3º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Santos e Região. Os classificados para a fase semifinal do campeonato são: Servimex Log./Exportação, RS Assessoria Aduaneira Ltda, BDP South America Ltda e URF Comissária de Despachos Ltda. As equipes que seguem em busca do título de campeão se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25, no ginásio Jabaquara Atlético Clube, a partir das 20 horas.

Os primeiros a entrar em quadra foram Servimex/Exportação e Comissária de Despachos E.Quaresma. O jogo foi muito disputado entre as equipes. No primeiro tempo, E.Quaresma dominou a partida, abrindo vantagem e terminando a primeira etapa vencendo por 2 x 0. Mas, o time Servimex/Exportação mostrou muita garra, disposição e aproveitou a vantagem de jogar pelo empate (a equipe terminou a fase de classificação em 1º Lugar no Grupo). A equipe correu atrás do prejuízo, mostrando habilidade e muita garra do artilheiro, o capitão Marcelo Lopes Bispo, que chegou a 5 gols no torneio, e fez 2 gols da sua equipe, classificando a Servimex/Exportação para as semifinais.

A segunda partida da noite foi entre BDP South America Ltda e Kuehne + Nagel Serv. Logisticos. Com uma campanha absoluta na primeira fase, onde ganhou as três partidas e invicta até o momento, a BDP mostrou que não estava para brincadeira e abriu o placar logo aos 20 segundos de jogo, colocando mais pressão ainda sobre a equipe da Kuehne + Nagel. Porém, aos poucos os nervos foram se acalmando e com 10'30 a Kuehne chegou ao empate, colocando fogo na partida. Mas, não esperava que logo na saída de bola, um chute forte e certeiro do artilheiro Vinicius de Paula Costa iria virar o placar. A partir deste momento a BDP dominou o confronto e não permitiu a reação da Kuehne. A BDP abriu vantagem e finalizou o marcador com 7 x 2, confirmando presença nas semifinais, firmando o posto de equipe invicta até o momento e mostrando garra em busca do título.

3º Jogo: A URF Comis.Despachos Ltda e a MSL do Brasil Agenciamento mostraram grande poder de reação, só que a URF, já na fase de classificação, foi a grande surpresa do torneio ao derrotar a vice-campeã de 2013, a PBL, e terminar a primeira fase com o 1º Lugar do Grupo. Já a MSL do Brasil vinha de um grande jogo com a campeão de 2013 RS Asses. Aduaneira, onde havia perdido apenas por um gol. Só que no confronto com a URF, a MSL não mostrou muito essa igualdade, pois a URF não tomou muito conhecimento e desde o começo da partida mostrou força e dominou a partida não dando muitas chances a equipe MSL do Brasil. A URF se classificou para a semifinal com placar de 7 x 3. A equipe irá jogar contra a BDP South America Ltda em busca da vaga na decisão.

Fechando a noite decisiva, o confronto entre os atuais primeiros colocados do torneio em 2013, RS Assessoria Aduaneira (1º lugar) e PBL Assess. Comércio Exterior (2º lugar) não poderia ser difrente de um grande jogo. As duas equipes não pouparam raça e força, movimentando o placar a todo instante. Ambas equipes mostravam grande disposição, sendo que a RS não deixou em nenhum momento o time adversário passar à frente no placar, mesmo a PBL estando melhor em determinados momentos da partida e ficando apenas um gol atrás. A RS Asses. Aduaneira Ltda mostrou a força da equipe e controlou a partida até o final, vencendo por 9 x 6. A campeã de 2013 segue forte rumo ao bicampeonato. Cabe agora à Servimex/Exportação a dura missão de interromper essa caminhada durante as semifinais.

A semifinal será realizada no dia 25 de agosto, a partir das 20 horas, no Jabaquara Atlético Clube, localizado na Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, Caneleira, Zona Noroeste, Santos. Acompanhe a Classificação Geral, Resultados e a tabela de Artilheiros e Defesa Menos Vazada no link Torneios e Encontros - 3º Encontro Reg. de Futsal.

SERVIMEX LOG./EXPORTAÇÃO   RS ASSESSORIA ADUANEIRA LTDA

 
 
BDP SOUTH AMERICA LTDA   URF COMISSÁRIA DE DESPACHOS LTDA
 

 

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco