Definidos classificados dos grupos A, B e C

Definidos os classificados dos grupos A, B e C para as últimas fases do 3º Torneio Regional de Futsal SEAAC de Santos e Região. São eles: Servimex Logística/Exportação, Kuehne+Nagel Serv. Logisticos, BDP South América, Comis. Despachos E.Quaresma, RS Assessoria Aduaneira, MSL do Brasil Agenciamentos. Os jogos ocorrem na quadra do Jabaquara Atlético Clube. A final ocorre no próximo dia 30, a partir das 14 horas.

Dois jogos eletrizantes marcaram a rodada de segunda-feira, dia 11. Na primeira partida, BDP e E.Quaresma travaram um grande duelo desde o início do certame. O destaque ficou para a grande torcida da BDP South, motivando a equipe, e para o atleta e capitão Vinicius de Paula, que com dois gols marcados assumiu a artilharia do torneio e manteve o time BDP sempre a frente do placar, garantindo assim a vitória e o primeiro lugar do grupo. O placar final do confronto foi BDP South América Ltda 04 x 02 Comis. Desp. E.Quaresma.

Já no outro confronto do dia, referente ao grupo C, a atual campeã RS Asses. Aduaneira começou abrindo vantagem sobre a MSL do Brasil Agenciamento. Mas, com muita vontade e raça, a MSL correu em busca do resultado e o jogo ficou equilibrado até o final. Após o apito do árbitro, com apenas um gol de vantagem, a RS Asses. Aduaneira garantiu o primeiro lugar do grupo C. Placar final: RS Asses. Aduaneira 05 x 04 MSL do Brasil Agenciamento. O destaque da partida foi o atleta Thiago Pereira Abreu, que com dois gols marcados também pela RS Asses. Aduaneira manteve a disputada pela artilharia do torneio igual e chegou aos mesmos 7 (sete) gols.

As equipes UTI do Brasil Ltda e S.Magalhães S/A receberam os votos de parabéns dos presentes, já que mesmo não tendo mais chances de classificação, fizeram um grande jogo, repleto de disposição, qualidade e equilíbrio. Os times duelaram até o fim e com a mínima vantagem no placar, UTI do Brasil Ltda garantiu a vitória com placar de 03 x 02 sobre a equipe da S. Magalhães S/A.

No sábado, dia 9, ocorreram os jogos do Grupo A. Em um jogo pra lá de emocionante, a equipe da Kuehne + Nagel Serv. Logist. venceu até então o líder e invicto no grupo A, DCA Despachos, por 3 x 2, faltando 3 minutos para o fim da partida. Um empate daria a classificação para DCA Despachos, só que o resultado acabou fazendo valer a definição do grupo através do regulamento, já que as três equipes do grupo ficaram com seis pontos.

O regulamento no seu Artigo 3º - Critério de Desempate diz que o critério de confronto direto ficava prejudicado, passando ao item b (maior número de vitórias), mas ambas continuavam empatadas nos dois itens, passando a valer o item c (menor número de gols sofridos). Sendo assim, ficou como primeiro lugar da chave a equipe Servimex Exportação, com 4 gols sofridos, seguida da equipe Kuehne + Nagel Serv. Logist., com 6 gols sofridos e DCA Despachos, que tomou 7 gols, sendo eliminada.

No próximo sábado, dia 16, ocorre a definição do Grupo D e dos classificados para a semifinal do torneio, que será realizada no dia 25. O ginásio Jabaquara Atlético Clube fica na Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, bairro Caneleira, Zona Noroeste.

Clique aqui e acesse as tabelas de ResultadosClassificação Geral e Artilheiros do Torneio.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco