RS Assessoria Aduaneira e BDP South America estão na final do 3º Torneio de Futsal SEAAC

O Torneio Regional de Futsal SEAAC de Santos e Região já tem seus dois finalistas: RS Assessoria Aduaneira Ltda e BDP South América Ltda se enfrentam pelo título de campeão da terceira edição do campeonato. A grande final ocorre no próximo no sábado, dia 30, a partir das 14 horas, no Jabaquara Atlético Clube. As equipes Servimex/Exportação e URF Comissária de Despachos Ltda disputam o 3º lugar do torneio. A classificação para a fase final ocorreu na segunda-feira, dia 25.

O favoritismo não ficou somente na teoria. Foi essa a tônica da partida entre a equipe campeã da edição de 2013, a RS Assessoria, e da boa surpresa deste ano, a Servimex/Exportação. Desde o início da partida, a RS não tomou conhecimento do time adversário e, de forma impetuosa, se impôs no jogo. Aos poucos, o grupo da RS controlou a partida e colocou 9 sonoros gols na rede, chegando a mais uma final, desta vez em busca do bicampeonato. A Servimex/Exportação marcou somente 1 gol no placar e disputara o 3º lugar no Torneio.

Já na segunda partida semifinal encontro entre BDP South America e URF Comissária de Despachos. Em um jogo equilibrado, prevaleceu a defesa menos vazada do torneio. Destaque para o atleta Julio Cesar de Oliveira, autor de 4 gols, que fez uma grande partida e conduziu a BDP South America para sua primeira final no campeonato. Placar final 5 a 3 para a BDP, que tentará acabar com o sonho do bi-campeonato do torneio da RS Assessoria Aduaneira. Já para URF Comissária de Despachos restou a disputa pela 3º colocação contra a Servimex/Exportação.

A final será no próximo sábado, dia 30, a partir das 14 horas. Os primeiros a entrar em quadra são os times Servimex/Exportação e URF Comissária de Despachos Ltda. Depois, às 15 horas, será a grande final entre RS Assessoria Aduaneira e BDP South America Ltda. Após os jogos, haverá a entrega de premiação aos três primeiros colocados, ao artilheiro e à defesa menos vazada do campeonato. Além de troféu, o campeão leva ainda a oportunidade de representar o SEAAC de Santos e Região no 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo, campeonato este que o SEAAC de Santos é o atual campeão.

Os jogos da final acontecem na quadra do Jabaquara Atlético Clube, localizado na Avenida Francisco Ferreira Canto, nº 351, bairro Caneleira, Zona Noroeste, Santos. Acompanhe a Classificação Geral e a tabela de Artilheiros e Defesa Menos Vazada no site do SEAAC.

 

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco