Definidos confrontos das quartas de final do Torneio de Futsal do SEAAC

Na noite de ontem, dia 21, foram definidos as equipes que irão disputar a fase de Quartas de Final do 2º Torneio Regional de Futsal SEAAC 2013. Entram na quadra do Ginásio Rebouças os times Brasiliense Com. x Cobex Cobranças e PBL Ass. Com. Exterior x RS Assess. Aduaneira. As partidas foram disputada no Ginásio Rebouças.
O time da Brasiliense necessitava da vitória, já que estava com zero pontos na tabela, empatada com a equipe adversária. A Brasiliense derrou o time da Cobex com placar de 5 a 1 e levou a vaga para as quartas de final.
Já o segundo jogo da noite, entre PBL Ass. Com. Ext. e RS Assess. Aduaneira, era somente a definição na tabela, pois que ambas já estavam classificadas para a próxima fase do torneio. O certame ficou empatado em 2 a 2.
Sendo assim, os confrontos da fase das Quartas de Final do torneio ficaram da seguinte forma:

Dia 27 de Maio
*Jogo 13 - 19h30: Ceva Logistics x R.S. Assess. Aduaneira
*Jogo 14 - 20h30: PBL Assess. Com. Ext. x Brasiliense Com. Despachos

Dia 28 de Maio
*Jogo 15 - 19h30: Servimex Logística x S. Magalhães S/A
*Jogo 16 - 20h30: Asia Shipping x Itatrans Logística

Os jogos das Quartas de Final serão realizados no Ginásio Municipal Rebouças, localizado na Praça Eng. José Rebouças,s/nº, Ponta da Praia.
Na fase das quartas de final, conforme regulamento, as primeiras colocadas das chaves na fase de classificação jogam pelo empate. As equipes que se encontram nesta situação são as seguinte:

- Servimex Logística - CHAVE A
- Asia Shipping Trans. Int. - CHAVE B
- Ceva Logistics - CHAVE C
- PBL Assess. Com. Ext. - CHAVE D

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco