Primeiros confrontos das quartas de final do Torneio estão definidos

Na noite de segunda-feira, dia 20, ocorreu a última rodada para as chaves A e B do 2º Torneio Regional de Futsal SEAAC. O placar da partida entre Itatrans Logística e Fliper Logística ficou no 2 a 2 , dando a vaga nas quartas de final para a Itatrans. Já o time da Asia Shipping derrotou a equipe da DCA Despachos por 2 a 1 e também estará na próxima fase do campeontao. Os jogos ocorreram no Ginásio Rebouças e esta noite haverá a última rodada da fase de classificação para definir os últimos classificados para as quartas de final. Os jogos desta terça-feira, dia 21, iniciam às 19h30.

Em um jogo muito disputado, a equipe da Itatrans conseguiu segurar a vontade e a raça da Flipper Logística em garantir uma vaga nas quartas de finais do Torneio. O jogo começou com todo a iniciativa por parte da Flipper, que precisava da vitória a qualquer custo, só que a Itatrans jogava no contra ataque e em uma dessas jogadas conseguiu abrir o placar e manter a primeira etapa do jogo com a vantagem de 1 a 0 no placar. Já no segundo tempo, a Flipper não tinha mais nada a fazer se não arriscar o ataque.

Parecia que tudo poderia mudar, pois logo no início da partida marcou dois gols virando a partida e naquele momento se classificando para as quartas de final. O jogo se tornava dramático para a Itatrans, que resolveu utilizar o gol linha para buscar ao menos o empate, o que garantia a sua classificação. Logo ao entrar com o gol linha numa bola trabalhada pelo seu goleiro e finalizada pelo ala, a Itatrans empatou a partida e, mesmo faltando 15 minutos para o final da partida, conseguiu segurar o placar até o final e garantir a sua classificação . O placar final ficou em Itratans Logistica 2 x 2 Flipper Logistica.

Jogo duro - Em uma das melhores partidas do torneio até o momento, Asia Shipping Transp. Inter. e DCA Despachos mostraram muito futebol e raça em busca da classificação. O primeiro tempo foi dominado pela DCA que conseguia atacar e ao mesmo tempo defender, neutralizando, através do seu goleiro Andrey H. da Silva, todas as tentativas da equipe adversária. Desta forma a DCA Despachos conseguiu se manter firme no placar e terminar o primeiro tempo em vantagem pelo placar de 1 x 0.

A segunda etapa prometia muito, pois a Asia Shipping teria que ao menos empatar a partida para se classificar. A equipe mostrou força e foi pra cima dos adversários, empatando a partida logo no início da segunda etapa, com uma jogada individual do atleta Fabio H. Ratton Pinho, um chute da lateral da quadra indefensavel para o goleiro. A DCA Despachos, por sua vez, começou apresentar um certo cansaço e deixou exposta sua defesa, não conseguindo forças para o ataque e o jogo se mantinha muito equilibrado.

Mas, em uma bela troca de passes, a Asia Shipping desempatou o placar e o jogo passou a ser dramático para o lado da DCA Despachos, pois com esse resultado estava sendo desclassificada. Mesmo buscando com intensa coragem e raça o empate, a Asia Shipping se manteve segura e explorando os erros do adversário. O placar se manteve inalterado e ficou assim até o final Asia Shipping 2 x 1 DCA Despachos, com esse resultado a Asia Shipping chegou aos quatro pontos na chave e se classificou em primeiro lugar do grupo B. Já a segunda classificada é a S. Magalhães S/A, com dois pontos e se beneficiou com o resultado, já a DCA Despachos se despediu do torneio com somente um ponto.

QUARTAS DE FINAL - Sendo assim , já foram definidos os primeiros confrontos da fase das quartas de final do torneio, a ser realizada no dia 28 de Maio:

Jogo 15 - 19h30: Servimex Logistica x S. Magalhães S/A
Jogo 16 - 20h30: Asia Shipping x Itatrans Logistica.

Clique no link 2º Torneio de Futsal SEAAC 2013 e veja a tabela completa da Classificação e a lista de artilheiros e goleiro menos vazado do campeonato até o momento.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco