SEAACs realizam Torneio de Futsal com participação de trabalhadores

Sindicatos filiados à FEAAC promovem integração e incentivo ao esporte

Promovendo a integração entre trabalhadores e incentivando a prática esportiva, os Sindicatos dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio (SEAACs) de diversas regiões do Estado de São Paulo realizam o Torneio Regional de Futsal. O evento esportivo já faz parte do calendário anual das entidades sindicais e é o mais aguardado pelos trabalhadores. Os campeões dos torneios regionais representam os sindicatos na etapa estadual realizada pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).

Este ano, o sindicato a dar o ‘ponta pé’ na realização dos jogos foi o SEAAC de Americana e Região. Com a participação de dez equipes, o torneio do Sindicato iniciou em abril, lotando as arquibancadas com amigos e familiares dos trabalhadores. O time campeão que irá representar o SEAAC no campeonato estadual será Líder Armec, que também comemorou os troféus entregues ao artilheiro e goleiro menos vazado do torneio, Flávio e Francisco. Para o SEAAC de Americana e Região promover a prática esportiva é vivenciar no coletivo um momento de lazer que estabelece um forte vínculo entre o sindicato e os associados.

Em Campinas, o SEAAC também já tem o seu campeão: Funcamp. Há sete anos, a equipe vem levantando o troféu de campeão e representando o SEAAC de Campinas nas partidas estaduais promovidas pela FEAAC. Segundo os diretores Marcos Aparecido Emídio e Valter Ribeiro da Silva, as equipes demonstraram mais técnica e tranquilidade durante as partidas, garantindo mais um evento de sucesso.

O SEAAC de Araraquara e Região também já definiu o time que irá representar o sindicato na etapa estadual promovida pela FEAAC. A equipe Gemarge/Visão foi a equipe da 6ª edição do campeonato, realizado no mês de maio, que contou com a participação de oito equipes.

EM ANDAMENTO - A bola ainda rola no Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Santo André e Região. As partidas ocorrem desde maio e o encerramento será no próximo dia 19 de julho. Ao todo seis equipes das categorias de Cobrança e Assessoramento de Crédito, e de Assessoramento e Contabilidade participam da 3ª edição do evento. “As equipes vem se fortalecendo a cada ano e a inclusão de novos times torna o torneio cada vez mais competitivo e atrativo aos trabalhadores”, disse o diretor de Esportes do SEAAC, Rodrigo Martins Aires.

No mês de julho, ocorrem os jogos do Torneio dos SEAACs de Araçatuba, Marília, Santos e Sorocaba. Outras informações sobre os torneios podem ser acessadas nos sites de cada sindicato ou na página da FEAAC (www.feaac.org.br).

 

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco