SEAAC de Santos e Região se classifica para a semifinal do 5º Torneio Estadual de Futsal da FEAAC

Nos dias 14 e 15 de setembro ocorreram as primeiras rodadas do 5º Torneio Estadual de Futsal, realizado pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo. Com um empate e duas vitórias na fase de classificação, a equipe do SEAAC de Santos e Região já garantiu sua vaga na fase semifinal e se prepara para mais uma etapa em busca do bicampeonato. A próxima fase será nos dias 5 e 6 de outubro, no Ginásio de Esportes Artuzão, em Mongaguá, a partir das 9 horas.
Na primeira rodada, realizada na manhã do dia 14 (sábado), o time santista enfrentou a equipe do SEAAC de Santo André e Região. Em um jogo disputado, Santo André entrou em quadra pressionando a defesa da equipe santista já no início de jogo. A tática funcionou e a equipe do SEAAC de Santo André e Região marcou dois gols antes de completar dez minutos de partida. Mas o time do SEAAC de Santos e Região não se abalou e reagiu, virando o placar em 3 a 2. A equipe de Santo André correu atrás do prejuízo e virou a partida, terminando o primeiro período com placar de 4 a 3.
No segundo tempo, o SEAAC de Santos entrou em quadra com o objetivo de diminuir a diferença. Fechando o meio de quadra e avançando pelas laterais, a equipe abriu a diferença de dois gols. Com placar de 6 a 4, o time de Santos já acreditava na vitória, mas o SEAAC de Santo André não aliviou e empatou a partida, encerrando o placar em 6 a 6.
No segundo jogo da rodada, o time santista enfrentou o SEAAC de Sorocaba e Região. Abrindo o placar da rodada, a equipe do SEAAC de Santos marcou 3 gols durante o primeiro tempo e manteve a diferença até o segundo período do jogo. Os atletas de Sorocaba demonstraram muita garra, correndo atrás do prejuízo e tentando diminuir a diferença. Mas, mesmo marcando 3 gols, o Sorocaba não alcançou o placar do SEAAC de Santos, que finalizou a partida com 6 gols.
No dia 15 (domingo), o SEAAC de Santos fez uma partida recheada de gols sobre o time do SEAAC de Araraquara. A equipe santista fechou o primeiro período do jogo com 4 gols no placar. Já no segundo período, o SEAAC de Santos e Região voltou à quadra ainda mais inspirado e finalizou a partida com placar de 15 a 1.
Classificados para a próxima fase que ocorre nos dias 5 e 6 de outubro estão os SEAACs de Araraquara, Santo André e Santos. O time do SEAAC de Marília e Região também entrará na disputa pelo troféu de campeão do Torneio. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Artuzão, em Mongaguá. Os jogos ocorrem a partir das 9 horas.

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco