Definidos os semifinalistas do 8º Torneio Estadual de Futsal FEAAC

Na tarde do sábado, 23 de setembro, mais três jogos deram continuidade do 8º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Os três times que sofreram derrota na parte da manhã entraram em quadra para continuarem vivos na competição.

No primeiro jogo, o time do SEAAC de Araraquara e Região e a equipe do SEAAC de Araçatuba e Região fizeram o segundo jogo da Chave A. Araraquara, que tinha sofrido derrota na parte da manhã para Campinas, não foi páreo para Araçatuba que mostrou bom entrosamento e venceu a partida por 8 x 3.

  

No segundo jogo, a equipe do SEAAC de Santo André e Região aplicou a maior goleada dos últimos anos ao vencer o time de São José dos Campos e Região pelo placar de 15 x 3.

  

O terceiro jogo da tarde entre o SEAAC de Santos e Região e o SEAAC de Marília e Região, mostrou que a Chave C é a mais equilibrada das Chaves e em um jogo extremamente disputado, as duas equipes se revezaram a frente do placar e no último lance da partida o time de Marília conseguiu o empate com um tiro direto. No final o placar de 5 x 5 mostrou ser justo pelo que ambas as equipes se entregaram no jogo.

  

Na manhã deste domingo, 24 de setembro, aconteceram os últimos jogos da primeira fase do Torneio Estadual. Araçatuba e Campinas, que tinham vencido seus jogos, se enfrentaram para decidir quem seria o primeiro colocado da Chave A.

Após um começo bastante disputado, o time de Araçatuba sofreu uma expulsão e com um jogador a menos não foi suficiente para segurar o ataque de Campinas. No final o primeiro lugar da Chave A ficou com Campinas, que venceu o jogo por 6x2.

No segundo jogo Americana e Santo André também foram para decidir o primeiro colocado da Chave B. Com um jogo bem equilibrado, os gols aconteceram nas falhas das equipes. Americana venceu por 7x4, com destaque para seu goleiro que fez um golaço do campo de defesa, encobrindo todo o time.

O jogo que encerrou a primeira fase do Torneio mostrou que o time de Sorocaba está bem entrosado este ano e se classificou ao vencer o time de Santos por 6x3, tirando o atual e maior campeão do Torneio Estadual.

Ao fim dos jogos, pelo critério de desempate, o time de Araçatuba foi classificado para a semifinal por ser o melhor segundo colocado da primeira fase.

Os quatro representantes da semifinal fizeram uma reunião, junto com seus presidentes e a organização do Torneio para decidir por sorteio a ordem dos jogos da semifinal. De comum acordo os quatro SEAACs da semifinal decidiram que os jogos da fase final acontecerão às 9hrs e 10hrs.

  

  

Os jogos da Semifinal ficaram desta forma:

9 Hrs – Americana x Sorocaba – Chave D

10 Hrs – Campinas x Araçatuba – Chave E

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco