SEAACs de Santo André e Santos se enfrentam pelo título de campeão do Torneio de Futsal FEAAC

Com belos gols e muita disputa, os times dos SEAACs de Santo André e Santos foram os vitoriosos da penúltima rodada do 5º Torneio Estadual de Futsal FEAAC, realizada na manhã deste sábado, dia 5. Já as equipes dos SEAACs de Araraquara e Marília irão disputar o 3º lugar no torneio. A grande final do campeonato será realizada no domingo, dia 6, no Ginásio de Esportes Artuzão, em Mongaguá.


Os SEAACs de Araraquara e Santos abriram a rodada de sábado com um jogo acirrado. O time de Araraquara pretendia apagar da memória a última derrota contra o time santista, quando perdeu por 15 a 1. Já a equipe de Santos entrou em quadra com um único objetivo: vencer e conquistar a vaga pelo título de campeão.


A equipe santista abriu o placar explorando o erro de marcação do time adversário. Mas o time de Araraquara não facilitou para os santistas, virando o jogo em 2 a 1 faltando apenas 30 segundos para o fim do primeiro tempo. No segundo período, em uma cobrança de falta, Araraquara aumentou a diferença do placar e comemorou seu terceiro gol na partida. Os jogadores do Santos reagiram e, aproveitando um erro de defesa, empatou o placar, levando a partida para a prorrogação.


Nos dois tempos de cinco minutos, a equipe do SEAAC de Santos manteve a calma e marcou três belos gols durante a prorrogação, comemorando a vitória de 6 a 3 e a vaga na final. O SEAAC de Santos tentará seu segundo título no Torneio Estadual de Futsal da FEAAC.
A segunda rodada do sábado foi entre Marília e Santo André, que também apresentaram um jogo acirrado. O SEAAC de Santo André foi que abriu o placar, mas não comemorou por muito tempo já que o time de Marília logo empatou. Antes dos últimos dez segundos de jogo, numa roubada de bola, o Santo André conseguiu desempatar a partida. No entanto, os atletas de Marília estavam atentos no contra-ataque e novamente empataram o jogo, encerrando o primeiro tempo com placar de 2 x 2.


No segundo período de partida, o SEAAC de Santo André voltou com fome de gol e abriu uma ampla diferença no placar, adicionando mais quatro gols no marcador. O SEAAC de Marília bem que tentou correr atrás do prejuízo e conseguiu reduzir a diferença, mas a partida encerrou em 6 x 3 para Santo André, dando ao time da Região do Grande ABC a oportunidade de tentar o título inédito de campeão para o SEAAC de Santo André.
 

Veja abaixo a tabela de jogos da Final, artilheiros e defesa menos vazada:
     
9 horas – Disputa de 3º lugar
SEAAC de Araraquara e Região x SEAAC de Marília e Região
10 horas - Disputa de 1º e 2º lugares
SEAAC de Santos e Regiaõ x SEAAC de Santo André e Região


ARTILHEIROS
3 Gols
Evandro da Costa Tirapani – SEAAC de Santo André e Região
Renee Branco Fernandes – SEAAC de Santos e Região

2 Gols
James do Nascimento Gomes – SEAAC de Santo André e Região
Carlos Vinicius de Souza – SEAAC de Santos e Região
Thelonious Viviani – SEAAC de Araraquara e Região

1 Gol
Antonio Wanderlan P. Saraiva – SEAAC de Marília e Região
Diego Roque dos Santos Lima – SEAAC de Santo André e Região
Guilherme Barboza dos Santos – SEAAC de Marília e Região
Paulo Sergio Santos Pereira – SEAAC de Araraquara e Região
Thiago Takeshi Tamashiro – SEAAC de Santos e Região
William Rodrigues – SEAAC de Marília e Região

DEFESA MENOS VAZADA
SEAAC de Santo André e Região – 3 gols
SEAAC de Santos e Região – 3 gols
SEAAC de Araraquara e Região – 6 gols
SEAAC de Marília e Região – 6 gols

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Santos

Mapa do Site Fale Conosco